Bonus ao criar conta
Bonus Ao Criar Acc Dando Itens
• Crie um char (Dark Knight) e coloque itens nele, exemplo: asa , arma , sets etc.
• Agora vá até o SQL SERVER >> Query Analyzer.
• De um clik em Object Browser ou aperte F8.
• Abra a tabela MuOnline , depois em User Tables.
• Procure a Tabela dbo.DefaultClassType, clique com o botão direito em cima dele e depois em Open, abrira uma tela aonde tem vários números.
• Agora vá até o SQL SERVER >> Query Analyzer.
• De um clik em Object Browser ou aperte F8.
• Abra a tabela MuOnline , depois em User Tables.
• Procure a Tabela dbo.DefaultClassType, clique com o botão direito em cima dele e depois em Open, abrira uma tela aonde tem vários números.
- Entendo sobre o dbo.DefaultClassType
A tabela dbo.DefaultClassType é a responsável pelos items que um novo char ira começar mais não é somente isso, ela também tem a função de Armazena as posições e cidades que um novo char ira começar, exemplo: A sumonner ira nascer na cidade Elbland “Mapa 51” nas cordenadas X51 Y255.
Entendemos o básico sobre o dbo.DefaultClassType.
A tabela dbo.DefaultClassType é a responsável pelos items que um novo char ira começar mais não é somente isso, ela também tem a função de Armazena as posições e cidades que um novo char ira começar, exemplo: A sumonner ira nascer na cidade Elbland “Mapa 51” nas cordenadas X51 Y255.
Entendemos o básico sobre o dbo.DefaultClassType.
- Agora iremos fazer com que o novo char comece com items sets etc.
• Vá nas tabelas e localize dbo.Character, clique com botão direito e depois em open
• Localize a seguinte coluna Inventory. Feito isso, procure o nome do char que você criou.
• Selecione tudo que esta na coluna Inventory dando 3 cliques (rápidos) depois você da CTLR+C abre um bloco de notas e da CTLR+V e lá estará o código que você presisa pra fazer que um novo char vá com set etc.
• Volte a tabela dbo.DefaultClassType e procure o número de identificação da class do char e ache a coluna Inventory, apague o código que se encontrá lá e cole o código que você pego da coluna Inventory do dbo.Character.
• Caso você não saiba o número de identificação do char, segue os códigos abaixo.
0 = DW
16 = DK
32 = ELF
48 = MG
64 = DL
80 = Sumonner
- Observações
• Volte a tabela dbo.DefaultClassType e procure o número de identificação da class do char e ache a coluna Inventory, apague o código que se encontrá lá e cole o código que você pego da coluna Inventory do dbo.Character.
• Caso você não saiba o número de identificação do char, segue os códigos abaixo.
0 = DW
16 = DK
32 = ELF
48 = MG
64 = DL
80 = Sumonner
- Observações
• Funciona em todas versões, más as colunas podem varias de versão para versão.
• Todos os chars criados terão os itens que você editar para quando eles forem criados.
• Tome bastante cuidado com os itens que você irá arrumar, pois dependendo dele os players podem se aproveitar desse "bônus".
• Todos os chars criados terão os itens que você editar para quando eles forem criados.
• Tome bastante cuidado com os itens que você irá arrumar, pois dependendo dele os players podem se aproveitar desse "bônus".
Bonus Ao Criar Acc Dando Pontos
Qual a função deste script?
Ao se criar novos personagens em jogo, irão receber uma quantidade de resets, pontos iniciais, e zen para iniciar sua aventura no mu online.
Ao se criar novos personagens em jogo, irão receber uma quantidade de resets, pontos iniciais, e zen para iniciar sua aventura no mu online.
Requisito Básico:
Coluna "Resets" criada na tabela "Character" do banco de dados, o que normalmente já é um padrão utilizado, para armazenar os resets de um personagem.
Coluna "Resets" criada na tabela "Character" do banco de dados, o que normalmente já é um padrão utilizado, para armazenar os resets de um personagem.
Como pré-configurar:
Você pode definir os resets iniciais, pontos de distribuição iniciais e dinheiro inicial no local em destaque do script. NÃO INSIRA valores negativos, e para não utilizar um dos atributos, basta manter o valor "0". E NÃO INSIRA mais de 2kkk em Dinheiro, para não bugar o personagem.
Você pode definir os resets iniciais, pontos de distribuição iniciais e dinheiro inicial no local em destaque do script. NÃO INSIRA valores negativos, e para não utilizar um dos atributos, basta manter o valor "0". E NÃO INSIRA mais de 2kkk em Dinheiro, para não bugar o personagem.
Como instalar o script:
Basta roda-lo uma única vez no query analyzer e pronto.
Basta roda-lo uma única vez no query analyzer e pronto.
Script:
USE MuOnline
IF EXISTS (SELECT name FROM sysobjects
WHERE name = 'MUC_BONUS' AND type = 'TR')
DROP TRIGGER MUC_BONUS
GO
IF EXISTS (SELECT name FROM sysobjects
WHERE name = 'MUC_BONUS' AND type = 'TR')
DROP TRIGGER MUC_BONUS
GO
CREATE TRIGGER MUC_BONUS ON Dbo.Character FOR INSERT
AS
BEGIN
AS
BEGIN
-- Bonus para Novos Chars -- Por Alex do Muciados
DECLARE
@Resets INT,
@Pontos INT,
@Dinheiro INT,
@Char varchar(10)
SELECT @Char = Name FROM INSERTED
DECLARE
@Resets INT,
@Pontos INT,
@Dinheiro INT,
@Char varchar(10)
SELECT @Char = Name FROM INSERTED
SET @Resets = 10 -- INSERIR QUANTIDADE DE RESETS
SET @Pontos = 3500 -- INSERIR QUANTIDADE DE PONTOS INICIAIS
SET @Dinheiro = 1000000 -- INSERIR QUANTIDADE DE DINHEIRO
SET @Pontos = 3500 -- INSERIR QUANTIDADE DE PONTOS INICIAIS
SET @Dinheiro = 1000000 -- INSERIR QUANTIDADE DE DINHEIRO
UPDATE Dbo.Character
SET Resets = @Resets, LevelUpPoint = @Pontos, Money = @Dinheiro
WHERE Name = @Char
END
SET Resets = @Resets, LevelUpPoint = @Pontos, Money = @Dinheiro
WHERE Name = @Char
END
Como remover o script:
Basta rodar o script abaixo uma única vez no query analyzer e estará removida.
Basta rodar o script abaixo uma única vez no query analyzer e estará removida.
USE MuOnline
IF EXISTS (SELECT name FROM sysobjects
WHERE name = 'MUC_BONUS' AND type = 'TR')
DROP TRIGGER MUC_BONUS
GO
IF EXISTS (SELECT name FROM sysobjects
WHERE name = 'MUC_BONUS' AND type = 'TR')
DROP TRIGGER MUC_BONUS
GO
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